Blogue e notícias

Estamos atentos às últimas novidades sobre a tendência de produtos de utensílios de cozinha e continuamos a desenvolver novos produtos adequados ao mercado

Guia abrangente de frigideiras de aço inoxidável 2023 – coisas que você deve saber

Visualizações: 65     Autor: China CHANGWEN Panelas      Horário de publicação: 09/14/2023      Origem: https://www.cookwarecwbr.com

Você ainda está preocupado por não saber como escolher a frigideira de aço inoxidável certa? Vejamos nosso mais novo guia. Neste guia, compararemos os tipos de frigideira, quais tamanhos de panelas de aço inoxidável você deve escolher, como fazer use-os corretamente e, o mais importante, como escolher a frigideira de aço inoxidável certa para você.

Introdução: Frigideira Indispensável

A frigideira é um utensílio de cozinha versátil e essencial que resistiu ao teste do tempo, oferecendo uma ampla gama de possibilidades de cozimento. Quer você seja um chef experiente ou um entusiasta da culinária, a frigideira é a sua companheira ideal para criar refeições deliciosas e rápidas. Neste artigo, discutiremos as frigideiras sob vários aspectos e levaremos você a conhecer um mundo diferente das frigideiras.

Para que serve uma frigideira usada _

Quer se trate de uma cozinha doméstica ou comercial, as frigideiras são necessárias para realizar muito trabalho. Pode ser usada para cozinhar panquecas, grelhar bifes, fritar ovos. Uma boa frigideira levará sua experiência culinária para o próximo nível.

Diferentes tipos de frigideira

As frigideiras podem ser divididas em:

  1. Frigideiras de alumínio
  2. Frigideiras de aço inoxidável
  3. Frigideiras de ferro fundido
  4. Frigideiras de cobre
  5. Frigideiras em aço carbono
  6. Frigideiras antiaderentes

diferentes tipos de frigideira

Vamos dar uma olhada nos prós e contras por meio de uma tabela.

Material Prós Contras
Aço inoxidável Durável, suporta altas temperaturas, bela aparência Má condução e distribuição de calor, pode aderir aos alimentos quando operado de forma inadequada
Alumínio Leve, conduz bem o calor, barato Pode deformar-se facilmente, reage com alimentos ácidos
Ferro fundido segurando o calor, pode ser usado em uma variedade de fogões. Pesado, baixa condutividade térmica, requer manutenção regular, reage com alimentos ácidos
Cobre excelente condutividade térmica caro
Antiaderente Fácil de limpar, antiaderente Pode ser arranhado
Aço carbono boa condutividade térmica, barata, adequada para fogões a manutenção inadequada pode causar ferrugem e reagir com alimentos ácidos.

 Quais são as dimensões das frigideiras de aço inoxidável

Os tamanhos comuns são 6, 8,10,12,14 polegadas. Aqui está uma tabela para mostrar as diferenças para você.

as dimensões das frigideiras de aço inoxidável

Tamanho Benefícios Comumente usado para
6 polegadas distribuição uniforme de calor Porções individuais de pratos
8 polegadas distribuição de calor mais uniforme Porções individuais
10 polegadas guarde mais ingredientes 2 a 3 porções de comida
12 polegadas uma grande quantidade de comida pode ser cozida Tamanho ideal para ir ao forno
14 polegadas Pode alimentar um grupo grande Grandes porções ou alimentando famílias inteiras

Por que os chefs gostam de frigideiras de aço inoxidável _

Em primeiro lugar, uma frigideira de aço inoxidável pode ser usada por toda a vida se for mantida adequadamente. Em segundo lugar, o aço inoxidável não reage com os alimentos e pode suportar altas temperaturas. Em terceiro lugar, é fácil limpar e manter frigideiras de aço inoxidável. Por último, as panelas de aço inoxidável podem ser usadas para uma ampla variedade de técnicas de cozimento, incluindo refogar, tostar, fritar e desengordurar.

Alguns fatores a serem considerados ao comprar uma frigideira

Material: depois de conhecer os prós e os contras de todos os tipos de materiais, precisamos decidir qual material é adequado de acordo com nossas necessidades. Por exemplo, se você quiser uma frigideira leve, a frigideira de alumínio pode ser sua melhor escolha.

Revestimento: se você costuma fritar alguns alimentos gordurosos, escolher uma frigideira antiaderente vai lhe poupar muitos problemas.

Tamanho: o ideal é que sua cozinha tenha panelas de vários tamanhos para que você possa fritar ingredientes de tamanhos diferentes, mas isso é difícil de conseguir porque custa muito dinheiro e ocupa muito espaço na sua cozinha. Nesse caso, recomendo comprar uma frigideira maior.

Peso: dentro de uma determinada faixa, quanto mais pesada for a frigideira, melhor será a qualidade. A frigideira mais pesada significa que tem 3, 5 e 7 camadas. 3 camadas, 5 camadas e 7 camadas têm melhor condutividade térmica.

Reputação da marca: uma marca com boa reputação tende a ter frigideiras de melhor qualidade. Também há uma boa chance de que o serviço pós-venda seja melhor.

Orçamento: você pode escolher sua frigideira preferida de acordo com seu orçamento. As frigideiras de aço inoxidável 201 são ótimas para compradores com orçamento apertado, enquanto as frigideiras de aço inoxidável 304 são ótimas para quem tem um orçamento limitado.

Qual a melhor opção de frigideira de aço inoxidável

Ao escolher uma frigideira de aço inoxidável, o melhor é escolher uma com alças anti-escaldantes que possam ser penduradas. Você pode escolher a tampa de acordo com sua necessidade.

As frigideiras de aço inoxidável são mais seguras

Sim! O aço inoxidável é uma ótima opção para panelas não tóxicas, duradouras e duráveis, ideais para ferver, refogar e assar. O elemento ferro do aço inoxidável também é necessário para o corpo humano, e pequenas quantidades de ferro são benéficas para a saúde física e mental.

As frigideiras de aço inoxidável são melhores do que as antiaderentes?

Embora as frigideiras antiaderentes sejam em alguns aspectos semelhantes às frigideiras de aço inoxidável, as frigideiras de aço inoxidável podem ser usadas em muitos fogões, até mesmo no forno. As frigideiras antiaderentes só devem ser colocadas no forno se estiverem marcadas como próprias para forno. E o preço da frigideira de inox é mais amigável.

Como fazer a manutenção de uma frigideira

Cuidar das frigideiras não é apenas algo para fazer após o uso, mas também algo para fazer antes de usar. Queremos pré-aquecer bem nossa frigideira antes de usá-la. Ao fritar ingredientes, é necessário usar utensílios de cozinha adequados. Após o uso, espere esfriar completamente antes de limpar com água quente e sabão. Por fim, cuide bem das nossas frigideiras em ambiente seco.

O que devemos fazer se encontrarmos uma frigideira de aço inoxidável queimada? Uma das maneiras mais fáceis de fazer isso é borrifar sal na área afetada e deixar descansar por cinco minutos antes de passar uma esponja ou esfregão macio. Outra forma é usar vinagre e bicarbonato de sódio. Limpe primeiro a panela com uma esponja úmida, depois polvilhe o bicarbonato no fundo, esfregue por alguns minutos antes de adicionar o vinagre, que reagirá com o bicarbonato para ajudar a remover a mancha.

Como encontrar um atacadista online barato de frigideiras de aço inoxidável

Aceitamos personalização. CW-S0011 é um dos nossos produtos. Fabricado em aço inoxidável de alta qualidade, este produto é resistente a altas temperaturas. Pode ser lavado na máquina de lavar louça para facilitar a limpeza.

Conclusão

A frigideira é um item indispensável na cozinha. Escolher a frigideira certa melhorará muito sua experiência culinária.

produtos relacionados

Bootstrap