Blogue e notícias

Estamos atentos às últimas novidades sobre a tendência de produtos de utensílios de cozinha e continuamos a desenvolver novos produtos adequados ao mercado

O processo de fabricação de utensílios de cozinha requer adesivos?

Visualizações: 23     Autor: China CHANGWEN Panelas      Horário de publicação: 12/06/2023      Origem: https://www.cookwarecwbr.com

Devido aos utensílios de cozinha gerarem altas temperaturas quando expostos ao fogo, geralmente não é necessário o uso de adesivos no processo de produção. O processo de fabricação de utensílios de cozinha geralmente consiste em fundir, forjar ou soldar em alta temperatura e alta pressão, pois não é necessário adesivo.

As manijas geralmente são instaladas através de remendos ou tornillos. A tampa é instalada por meio de parafusos.

No entanto, em alguns casos, especialmente com materiais compostos ou utensílios de cozinha especialmente projetados, você pode usar adesivos para fortalecer a conexão ou registrar requisitos de design específico. Neste caso, a escolha é um adesivo resistente a altas temperaturas para garantir que não se liberem substâncias nocivas durante o processo de cozimento.

JIANGMEN CHANGWEN UTENSÍLIOS DE COCINA E UTENSÍLIOS DE COCINA CO., LTD. é uma empresa de alta tecnologia que integra a investigação e o desenvolvimento, a fabricação, o comércio de exportação e a venda de marcas independentes de utensílios de cozinha de aço inoxidável. Seus produtos são exportados para mais de 100 países e regiões, incluindo Europa e Estados Unidos, e são um dos fornecedores mais importantes de produtos de aço inoxidável do mundo. Não cara, entre em contato conosco se precisar de algo!

produtos relacionados

Bootstrap