Blogue e notícias

Estamos atentos às últimas novidades sobre a tendência de produtos de utensílios de cozinha e continuamos a desenvolver novos produtos adequados ao mercado

Como encontro o fabricante dos utensílios de cozinha

Visualizações: 79     Autor: China CHANGWEN Panelas      Horário de publicação: 09/14/2023      Origem: https://www.cookwarecwbr.com

Existem muitos fabricantes que produzem utensílios de cozinha do mesmo tipo no mercado. Como podemos encontrar rapidamente um fabricante adequado para utensílios de cozinha OEM? Isto requer alguma preparação.

(1) Faça um bom trabalho no posicionamento do produto e no orçamento de investimento. O fabricante tem uma certa quantidade mínima de pedido para os produtos processados em nome de terceiros, que é basicamente produção em massa, e uma pequena quantidade de processamento é geralmente inaceitável. O processamento em lote também traz certas vantagens de preço para o agente.

(2) Comece a procurar a fábrica certa. Você pode encontrar o fabricante dos utensílios de cozinha das seguintes maneiras.

1. Encontre fabricantes por meio da plataforma de coprocessamento. Cada indústria tem sua própria plataforma comercial. Geralmente, os fabricantes de coprocessamento se concentrarão em plataformas B2B, como o site do Alibaba: www.alibaba com, a maior plataforma de comércio B2B da China. Pesquise no site do Alibaba palavras-chave de produtos correspondentes e encontre fabricantes por meio de comunicação. Os produtos produzidos pela maioria das fábricas na China serão vendidos no Alibaba, para que você possa contatá-los. Claro, também existem muitos traders acima, que precisam se identificar cuidadosamente.

2. Encontre fabricantes pesquisando nome do produto + fábrica, fabricante, etc. nas principais plataformas de mecanismos de pesquisa (como Google, Bing, etc.). Por exemplo, fabricante de panelas ou fabricante de panelas de aço inoxidável. Depois de encontrar o site relevante, abra-o para encontrar as informações de contato e entre em contato com a outra parte por e-mail ou diretamente por telefone.

3. Para exposições do setor, vá a algumas exposições do setor para encontrar os fabricantes correspondentes. Existem exposições em qualquer setor. Geralmente, fabricantes poderosos comparecerão à exposição para mostrar seus produtos e atrair clientes.

4. Procure no Facebook, LinkedIn e outras redes sociais. As vendas de muitos fabricantes chineses desenvolverão seus próprios negócios nessas mídias SNS, encontrarão amigos relevantes pesquisando palavras-chave de produtos e, em seguida, perguntarão sobre produtos relevantes. Você também pode ficar atento a alguns grupos do setor, onde muitos fabricantes publicam informações. Esses fabricantes podem ser encontrados através do SNS.

5. Com a introdução de amigos do mesmo setor, também fica mais fácil. Se for uma empresa com a qual amigos cooperaram, será mais confiável. Pode encurtar o tempo de negociação inicial.

Ao escolher uma empresa OEM respeitável, não apenas encontramos uma fábrica de incubação estável para nossos produtos, mas também escolhemos um parceiro de longo prazo. Existem muitos clientes antigos e com boa reputação, mas o contrário é preocupante.

A quais problemas devemos prestar atenção ao procurar parceiros de coprocessamento?

Quando muitas marcas estão produzindo produtos, para economizar mão de obra e custos, elas optam pelo método de coprocessamento. Antes de começar, eles precisam encontrar um parceiro de coprocessamento.

1. Fabricantes formais e profissionais

Os fabricantes formais e profissionais recusam-se a escolher pequenas oficinas devido aos preços baixos. Os certificados de qualificação exigidos podem ser produzidos, os produtos produzidos podem passar pela inspeção de qualidade relevante, não há registro de violações graves e há experiência em cooperação com grandes empresas e outros grupos.

2. Possui uma oficina em grande escala e equipamentos perfeitos de produção e teste

Possui seus próprios fabricantes em grande escala, apresenta equipamentos de produção e teste perfeitos e fornece tantas linhas de processamento e produção quanto possível para os clientes escolherem para atender às diversas necessidades. A garantia final é que a mercadoria será entregue no prazo com qualidade e quantidade garantidas dentro do prazo de assinatura do contrato.

3. Com equipe de P&D e especialista em marketing

A sede conta com uma equipe profissional de P&D e especialistas em marketing, que podem desenvolver continuamente novos produtos para atender às necessidades de desenvolvimento do mercado. Ao mesmo tempo, podem desenvolver melhor o mercado e ganhar espaço próprio no ramo.

4. Serviço único

Cada link é acompanhado por uma pessoa especialmente designada para prestar serviços profissionais de consultoria e atendimento, de forma a eliminar as preocupações dos clientes no processo de cooperação e facilitar o desenvolvimento de parceiros de longo prazo. Portanto, escolha um parceiro de coprocessamento que possa fornecer um serviço completo.

5. Garantia de qualidade

Os produtos são produzidos em estrita conformidade com os padrões internacionais ISO e GMP. Os processos desde matérias-primas, produção, processamento até logística são controlados camada por camada. As amostras são fornecidas para uso experimental. Os clientes podem experimentar o efeito do produto no processo de cooperação e a qualidade é mais garantida.

Ao escolher uma empresa OEM respeitável, não apenas encontramos uma fábrica de incubação estável para nossos produtos, mas também escolhemos um parceiro de longo prazo. A inspeção de reputação pode se concentrar nos clientes cooperativos de longo prazo dos fabricantes OEM. Existem muitos clientes de longo prazo com boa reputação, caso contrário, é preocupante.

Ainda existem muitas dessas plantas de coprocessamento. Como escolhê-los é muito importante. Devemos fazer um plano com antecedência para compreender a força e a reputação das plantas de coprocessamento. A concorrência na indústria de biscoitos também é bastante acirrada, por isso devemos aprender mais sobre ela.

Conclusão

Como encontrar o fabricante de panelas?. Existem muitos fabricantes de utensílios de cozinha na China, por isso não é fácil encontrar um fabricante adequado. Para obter mais informações sobre como encontrar o fabricante de utensílios de cozinha, visite Changwen https://www.cookwarecw.com/about-us.html Saiba mais.

produtos relacionados

Bootstrap