Blogue e notícias

Estamos atentos às últimas novidades sobre a tendência de produtos de utensílios de cozinha e continuamos a desenvolver novos produtos adequados ao mercado

Quando você tem uma vaporeira de três capas e como escolher uma?

Visualizações: 101     Autor: China CHANGWEN Panelas      Horário de publicação: 12/19/2023      Origem: https://www.cookwarecwbr.com

A vaporeira de três capas tem dois cajones para cozinhar ao vapor. O fundo da panela pode ser usado para cozinhar sopa e o cajón humeante pode ser usado para cozinhar bolos ao vapor, batatas, bolos ao vapor e outros alimentos. O uso de uma vaporizadora de três capas pode cozinhar muitas delícias ao vapor de uma só vez, evitando muitos problemas na preparação de alimentos. Uma lata pode ser usada para vários propósitos, é simples, ahorra time e é conveniente para as amantes de casa prepararem diversas delícias.

1. Como escolher um vaporizador útil de três capas?

1. Escolha bons materiais: Na hora de comprar um vaporizador de três capas, você deve escolher materiais qualificados. Um vaporizador de alta qualidade é feito de aço inoxidável, a receita para cozinhar o vapor também é de aço inoxidável de alta qualidade e a tapa é feita de vidro transparente, o que não é fácil de romper e facilita a observação do interior da panela. Quando os alimentos mudam, todo o vapor é seguro, livre de odores e fácil de limpar.

2. Use uma vaporizadora de três tampas com uma porta de injeção de água externa: se você cozinhar alimentos ao vapor por muito tempo, existe o risco de que a panela seque, portanto, tente escolher um gabinete de cozimento ao vapor que você possa observar o nível da água. A janela de observação do nível da água foi projetada para facilitar a observação em qualquer momento em que houver água. Problema de olho. Além disso, alguns também foram projetados em portas externas de injeção de água. Se houver risco de que o olho seque, você poderá repor água por algum tempo para evitar que ela evapore.

3. Elija a capacidade adequada: Os vaporizadores têm capacidades diferentes, como 3L, 7L, 9L, 10L, etc. Quanto maior for a capacidade, mais alimentos poderão ser cozinhados ao vapor e maior será o tamanho dos alimentos que serão carregados. Os consumidores podem escolher de acordo com o tamanho da sua família. Se o tamanho da família for grande, será necessário cozinhar mais alimentos no vapor, para ter certeza de escolher um vaporizador de grande capacidade. Pelo contrário, se o tamanho da família for pequeno, você pode optar por um vaporizador de três capas e de menor capacidade. buque de vapor.

4. Elija uma vaporeira de três capas equipada com uma bandeja coletora de jugo e uma asa de rejilla para cozinhar ao vapor: Às vezes, quando se usa uma vaporeira para cozinhar carnes e mariscos ao vapor, a sopa cozida ao vapor pode se acumular no vapor. água, o que faz com que a sopa se lique. Resíduos na bandeja coletora de lixo, o jugo dos artigos serão recobertos em uma posição fixa, sem provocar o desespero da sopa. Além disso, existem vaporizadores úteis de três capas projetadas com asas de rejilla para cozinhar ao vapor, que podem ser sacar em qualquer momento quando a placa está quente, e também é conveniente mover a comida enquanto se prepara para o vapor.

Quanto custa uma vaporeira de duas ou três capas?

O preço de um vaporizador de três capas está relacionado principalmente ao diâmetro da boca e ao grosso do vaporizador. Quanto maior for o diâmetro da vaporeira, mais alimentos poderão ser cozinhados com vapor. Quanto maior for o espesor, maior será o custo do produto. O preço quanto mais caro é, o preço geral gira em torno de 20-50 dólares.

produtos relacionados

Bootstrap