Blogue e notícias

Estamos atentos às últimas novidades sobre a tendência de produtos de utensílios de cozinha e continuamos a desenvolver novos produtos adequados ao mercado

Como escolher utensílios de cozinha de aço inoxidável de grau cirúrgico

Visualizações: 103     Autor: China CHANGWEN Panelas      Horário de publicação: 11/28/2023      Origem: https://www.cookwarecwbr.com

Por que você deve ter cuidado ao escolher utensílios de cozinha de aço inoxidável de grau cirúrgico. Devido ao fato de que o aço inoxidável de grau cirúrgico é o aço inoxidável que cumpre os padrões obrigatórios para materiais de qualidade alimentar, este aço inoxidável requer que a composição das matérias primas e a precipitação de metais cumpram os padrões de grau alimentar.

Os indicadores físicos e químicos do aço inoxidável de grau cirúrgico que estão em contato direto com os alimentos estipulam cinco tipos de elementos: plomo, cromo, níquel, maconha e arsénico. Cada elemento tem indicadores de conteúdo restritos. Se exceder o padrão, será considerado não qualificado.

Quais são os modelos comuns de aço inoxidável de grau cirúrgico?

O aço inoxidável é dividido de acordo com seu estado organizacional: acero martensítico, acero ferrítico, acero austenítico, acero inoxidável austenítico-ferrítico (dúplex) e aço inoxidável resistido por precipitação, etc. e os 304 e 316 são ambos aceros inoxidáveis austeníticos.
O aço inoxidável 304 tem capacidades anticorrosivas muito fortes e é classificado como metal de “qualidade alimentar” de acordo com o padrão nacional; não é um problema no contato normal com água, chá, café, leite, óleo, sal, salsa, vinagre, etc. O aço inoxidável 316 é uma melhor adição sobre esta base (controlando a proporção de impurezas e agregando molibdeno) para fazer mais resistente à corrosão. Você pode suportar todos os tipos de ácidos e ácidos fortes, exceto óleo, sal, salsa, vinagre e chá.

Varios modelos comunes

304: aço inoxidável 18/8. Produtos como: bolsas resistentes à corrosão, vajillas, muebles, barandales e equipamentos médicos. A composição padrão é 18% de cromo e 8% de níquel. É um aço inoxidável não magnético cuja estrutura metalográfica não pode ser modificada por meio de tratamento térmico. O grau GB é 06Cr19Ni10.

304 L: Tem características semelhantes às do 304, baixo em carbono, por ser mais resistente à corrosão e mais fácil de tratar termicamente, mas tem propriedades mecânicas ruins.

304 N: Tem as mesmas características do 304. É um aço inoxidável que contém nitrógeno. Adicione nitrogênio para melhorar a resistência do aço.

316: Depois de 304, é o segundo tipo de aço mais utilizado. É utilizado principalmente na indústria alimentar, joalheria de relógios, indústria farmacêutica e equipamentos cirúrgicos. A adição de um elemento de molibdênio confere uma estrutura especialmente resistente à corrosão. Devido a que você tem maior resistência à corrosão por cloro que o 304, também é utilizado como “acero marinho”. O SS316 é utilizado habitualmente em dispositivos de recuperação de combustível nuclear.

316 L: Baixo carbono, porque é mais resistente à corrosão e fácil de tratar termicamente. Produtos como: equipamentos de processamento químico, geradores de energia nuclear e tanques de armazenamento de refrigerante.

Resumo

Os utensílios de cozinha de aço inoxidável 304 satisfazem as necessidades da vida diária, enquanto os utensílios de cozinha de aço inoxidável 316 são mais caros. O mais rentável são os utensílios de cozinha de aço inoxidável 304.

JIANGMEN CHANGWEN UTENSÍLIOS DE COCINA E UTENSÍLIOS DE COCINA CO., LTD. é uma empresa de alta tecnologia que integra a investigação e o desenvolvimento, a fabricação, o comércio de exportação e a venda de marcas independentes de utensílios de cozinha de aço inoxidável. Seus produtos são exportados para mais de 100 países e regiões, incluindo Europa e Estados Unidos, e são um dos fornecedores mais importantes de produtos de aço inoxidável do mundo. Não cara, entre em contato conosco se precisar de algo!

produtos relacionados

Bootstrap