Blogue e notícias

Estamos atentos às últimas novidades sobre a tendência de produtos de utensílios de cozinha e continuamos a desenvolver novos produtos adequados ao mercado

Como encontrar os fornecedores e fabricantes de panelas e frigideiras de aço inoxidável mais confiáveis

Visualizações: 159     Autor: China CHANGWEN Panelas      Horário de publicação: 06/30/2022      Origem: https://www.cookwarecwbr.com

Para o desenvolvimento de um negócio, é fundamental encontrar um fornecedor adequado. A bondade do fornecedor determina se o produto será comprado pelos clientes e se a marca corporativa pode ser confiável. Este artigo fornecerá maneiras de encontrar os fornecedores e fabricantes de panelas e frigideiras de aço inoxidável mais confiáveis.

Primeiro, o que é um fornecedor ?

Um fornecedor ou fábrica é uma pessoa física ou jurídica que fornece bens ou serviços para outra entidade. Um fornecedor em uma empresa oferece o produto de um fabricante a um varejista para revenda a um preço com desconto. Em essência, os fornecedores são intermediários de negócios que atuam entre fabricantes e varejistas para garantir uma comunicação suave e estoque adequado.

Fornecedores e fabricantes desempenham um papel crítico no ciclo de vida do produto, e as empresas precisam obter matérias-primas para acelerar a produção e encontrar matérias-primas de melhor qualidade em um mercado saturado. Portanto, as empresas precisam construir relacionamentos fortes com fornecedores e fabricantes para criar produtos melhores e atender bem os consumidores.

Em segundo lugar, quais são os caminhos para encontrar fornecedores adequados?

1. Pergunte aos seus colegas

Para suprimentos gerais, você pode perguntar a seus colegas, seja do mesmo setor ou de um setor diferente; afinal, não há competição. Digamos para fornecedores de materiais de embalagem e transporte.

Você pode até pedir ajuda de softwares ou sites de bate-papo ao vivo, comunidades e outras mídias sociais, a Internet ainda é bastante poderosa e fácil de trabalhar, pois é fácil descrever suas solicitações, que são suprimentos ou serviços padrão. Mesmo com o número do item, você pode descrever claramente as especificações e tamanhos do produto, etc.

2. Pergunte aos seus amigos e parentes ao seu redor

Há força nos números. Entre os elementos como tempo de fornecimento, custo de produção, qualidade dos bens, etc., que estão envolvidos com os fornecedores ou fabricantes, o núcleo principal é a associação com os consumidores. Portanto, você pode perguntar a amigos e parentes ao seu redor se eles podem apresentar um fornecedor ou fabricante bom e confiável para cooperação. Para dizer o mínimo, quanto mais apresentações de intermediários, mais proteções e garantias você pode obter.

3. Encontre fornecedores dos concorrentes

Há um ditado interessante na China, “os pares de vendas são inimigos, mas os pares de compras são parentes”. Superar tudo sobre concorrentes de sucesso pode ser usado como referência para o desenvolvimento de seus próprios negócios. Portanto, você pode encontrar fornecedores e fabricantes de concorrentes (melhor que os excelentes), o que pode ajudá-lo a evitar desvios e erros e economizar muito custo de verificação. Para coletar a introdução de fornecedores e fabricantes, por exemplo, muitas vezes você pode aprender sobre seus principais clientes em seus sites.

4. Convidar propostas

O convite para licitações é relativamente justo e também pode atrair fornecedores e fabricantes capazes. Assim, as empresas podem solicitar a diferentes fornecedores e fabricantes o envio de propostas de pedidos ou cotações, nas quais são registradas detalhadamente as especificações, quantidades, prazos de entrega e padrões de qualidade dos produtos ou serviços solicitados. Além disso, durante o processo, você pode se comunicar com eles sobre seus processos e estratégias para obter informações sobre as matérias-primas e compras dos fornecedores e fabricantes.

5. Liste fornecedores qualificados relevantes na Internet

Com o rápido desenvolvimento da Internet, qualquer informação é mais transparente, então você pode primeiro filtrar fornecedores e fabricantes na Internet relacionados ao seu próprio setor, realizar investigações detalhadas sobre fornecedores e fabricantes em potencial e adotar uma abordagem descentralizada para fazer sua lista de candidatos, para que você possa selecionar o(s) mais adequado(s) de seu esforço.

Terceiro , como negociar habilmente com fornecedores e fabricantes ?

1. Seja criativo na negociação

A negociação é como a psicologia; você precisa saber entender os pensamentos do outro. Não é possível permitir que os fornecedores ou fabricantes lhe ofereçam a cotação com um grande desconto na primeira vez, mas você pode solicitar descontos em pedidos em grandes quantidades, frete grátis ou extensão de garantia etc. para melhorar seu fluxo de caixa.

2. Considere dar todos os seus negócios a um fornecedor

Fornecedores e fabricantes gostam de cooperar com empresas com grandes pedidos. Da mesma forma, as empresas gostam de fazer pedidos de pacotes para que possam obter maiores descontos e benefícios de seus fornecedores ou fabricantes. Portanto, transfira seu negócio o máximo possível para um fornecedor ou fabricante, e você receberá maiores descontos e benefícios em troca.

Quarto, quais são os fatores influentes na escolha dos fornecedores ? e fabricantes?

Fornecedores e fabricantes fazem parte da cadeia de suprimentos, um sistema aberto, então a escolha de fornecedores e fabricantes é afetada por vários fatores como economia, política e assim por diante.

1. Qualidade

A qualidade é a raiz da sobrevivência da cadeia de suprimentos. O valor do produto é baseado na qualidade do produto, que determina a qualidade dos bens de consumo final e afeta os pontos fortes competitivos do mercado e as participações de mercado. Portanto, a qualidade é o primeiro e mais importante fator na escolha de fornecedores e fabricantes.

2. Preço

Preço baixo significa que as empresas podem reduzir o custo de sua produção e operação, melhorar suas vantagens competitivas e aumentar os lucros. Ela desempenha um papel tão importante que está sendo um fator chave na seleção de fornecedores e fabricantes. Mas o preço mais baixo não significa realmente o mais adequado, mas você também precisa considerar a qualidade do produto, tempo de entrega, custo de envio e muitos outros fatores.

3. Pontualidade de entrega

Se os produtos acabados podem ser enviados dentro do prazo acordado e para o local acordado não só afeta diretamente a continuidade da produção e da cadeia de suprimentos da empresa, mas afeta o estoque em todos os níveis da cadeia de suprimentos, o que afeta a velocidade de resposta do corporativo ao mercado, além de interromper o cronograma de produção dos fornecedores e fabricantes, bem como o plano de vendas dos distribuidores.

4. Flexibilidade de variedade

Para sobreviver e se desenvolver na acirrada concorrência, os produtos devem ser diversificados para atender às necessidades dos consumidores e atingir o objetivo de possuir o mercado e obter lucros. A diversificação de produtos é baseada na flexibilidade de variedade de fornecedores e fabricantes – eles determinam a variedade de bens de consumo.

5. Outros fatores de influência

Eles incluem capacidade de projeto, capacidade de processo especial, nível geral de serviço e capacidade de gerenciamento de projeto, etc.

Quinto , algum princípio para julgar fornecedores e fabricantes confiáveis?

1. Custo-benefício

O preço mais baixo nem sempre é o melhor custo-benefício. Não busque apenas os fornecedores e fabricantes mais caros. Você precisa encontrar um equilíbrio entre custo, confiabilidade, qualidade e serviço .

2.Bom serviço e fácil comunicação

Você precisa que os fornecedores e fabricantes entreguem as mercadorias no prazo ou sejam honestos com você. Se não, você deve mostrar avisos suficientes. Os melhores fornecedores e fabricantes certamente esperam conversar com você regularmente para descobrir quais são suas necessidades e como eles podem atendê-lo melhor.

3. Segurança financeira

Sempre vale a pena garantir que seu fornecedor tenha um forte fluxo de caixa para fornecer os produtos que você deseja quando necessário. Uma verificação de crédito ajudará a garantir que eles não os fecharão quando você mais precisar deles.

4. Conhecendo os negócios uns dos outros e construindo uma cooperação firme

A cooperação firme beneficiará ambas as partes. É necessário que você conscientize seus fornecedores e fabricantes da importância do seu negócio para eles, para que eles se esforcem para prestar o melhor serviço possível. Entretanto, também é necessário criar essa resposta mostrando a eles o quanto são importantes para o seu negócio.

Sexto , o que deve ser observado durante a seleção de fornecedores e fabricantes?

1. Compras de fabricação própria e “terceirização”

Em geral, quanto maior o índice de terceirização, maior a chance de escolha de fornecedores e fabricantes. E o principal objetivo serão os fornecedores e fabricantes profissionais que possam compartilhar o trabalho e cooperar entre si. Por meio da terceirização, as empresas podem se concentrar em suas competências essenciais e evitar a dispersão de seus esforços.

2. Fornecedores e fabricantes únicos e múltiplos

Único fornecedor ou fabricante refere-se a encomendar alguns tipos de produtos de apenas um fornecedor ou fabricante, cujas vantagens são a estreita relação entre as duas partes, qualidade estável do produto e baixo custo de aquisição; enquanto cujas desvantagens são a impossibilidade de comparação com outros fornecedores e fabricantes, sendo fácil perder fornecedores e fabricantes com qualidade e preço mais favoráveis, e baixa mobilidade de compra. Além disso, se este único fornecedor ou fabricante tiver problemas, isso afetará as atividades de produção e operação da empresa. Vários fornecedores ou fabricantes referem-se ao pedido de alguns tipos de produtos de mais de um fornecedor ou fabricante. Suas vantagens e desvantagens são o oposto de um único fornecedor ou fabricante.

3. Compras domésticas e compras internacionais

Se você escolher fornecedores e fabricantes nacionais, o preço pode ser menor e você pode alcançar a estratégia de produção no prazo ou zero estoque devido à proximidade do local. Se você escolher fornecedores e fabricantes internacionais, poderá comprar itens que não podem ser alcançados por empresas domésticas e melhorar sua própria tecnologia e expandir suas fontes de fornecimento.

4. Compras diretas e compras indiretas

Você deve seguir o caminho da compra direta para evitar o spread de preços do intermediário e diminuir o custo se estiver fazendo compras em massa ou comprando os itens que têm grande impacto na produção e operação da corporação. Mas se você tem apenas um plano de compras de pequena quantidade ou está comprando os itens que têm pouco impacto na produção e operação da corporação, você pode seguir o caminho indireto para economizar energia de compra e reduzir o custo.

Nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade a preços competitivos com entrega pontual. Estamos confiantes de que seremos o seu fornecedor e fabricante de panelas e frigideiras de aço inoxidável mais confiável no presente e no futuro.

Para saber mais sobre como encontrar os fornecedores e fabricantes de panelas e frigideiras de aço inoxidável mais confiáveis, você pode visitar CHANGWEN COOKWAE China em https://www.cookwarecw.com/about-us.html para mais informações

produtos relacionados

Bootstrap