Blogue e notícias

Estamos atentos às últimas novidades sobre a tendência de produtos de utensílios de cozinha e continuamos a desenvolver novos produtos adequados ao mercado

Chega de panelas de aço inoxidável ruins! Como identificar uma boa panela de aço inoxidável?

Visualizações: 218     Autor: China CHANGWEN Panelas      Horário de publicação: 06/15/2022      Origem: https://www.cookwarecwbr.com

Se houver panelas de cobre, alumínio e aço inoxidável à sua frente e você só puder escolher um tipo de panela, sugiro que escolha panela de aço inoxidável. Em comparação com os outros dois tipos de panelas, as panelas de aço inoxidável têm muitas vantagens: duráveis, fáceis de limpar, higiênicas e limpas, e podem cozinhar qualquer alimento.

Material de aço inoxidável

Se simplesmente pensarmos que as panelas de aço inoxidável são feitas de aço inoxidável, podemos apenas dizer que esse entendimento não é abrangente o suficiente. Existem também diferenças entre os diferentes aços inoxidáveis. Atualmente, o aço inoxidável usado em potes de aço inoxidável geralmente inclui os seguintes tipos: 201.304.316.430. A diferença entre eles é causada principalmente pelos diferentes teores de manganês, cromo e outros metais. Usar panela de aço inoxidável inferior para cozinhar terá um sabor estranho. Pelo contrário, usar 304 e outros potes de aço inoxidável de alta qualidade não produzirá cheiro estranho e é seguro e durável.

Camadas de panela de aço inoxidável

O aço inoxidável puro geralmente adiciona outros metais para aumentar sua condutividade térmica devido à sua baixa condutividade térmica. De um modo geral, as pessoas costumam adicionar uma camada de alumínio ao pote de aço inoxidável, o que faz com que o pote de aço inoxidável comum tenha três camadas. Sob esta combinação, a panela de aço inoxidável é aquecida uniformemente e tem boa condução de calor.

Para buscar um melhor desempenho, alguns potes de aço inoxidável aumentarão o número de camadas para 5 ou até 7. O aumento no número de camadas significa que mais metais podem ser adicionados, como a camada intermediária de 5 camadas de 2 alumínio e 1 cobre.

Alça de panela e sua articulação

Existem duas alças comuns de aço inoxidável: uma é de plástico e a outra é de aço inoxidável. A vantagem da alça de plástico é que não é fácil ficar quente, mas quando a panela é aquecida, o fogo de alta temperatura pode derreter o plástico, produzir gases tóxicos e prejudicar o corpo humano. Alça de aço inoxidável não terá esse problema. Também será mais fácil de limpar do que o cabo de plástico. Mais importante ainda, pode ser colocado no forno.

Existem geralmente três tipos de conexão para o cabo do pote: conexão de rebite, soldagem e conexão a parafuso. A conexão aparafusada é fácil de causar o afrouxamento da alça da panela e trazer riscos potenciais à segurança. Portanto, não é recomendado que os consumidores comprem aço inoxidável com conexão a parafuso. A qualidade do cabo do pote conectado por rebites e soldado será melhor. A primeira é a conexão do rebite, que não é fácil de soltar e tem alta confiabilidade. A segunda é a soldagem, que é mais usada em cozinhas comerciais e é mais conveniente de limpar.

Na hora de escolher a tampa, ainda devemos escolher a tampa sem plástico. A razão é semelhante. A tampa sem plástico é mais higiênica e segura.

resumo

Quando compramos panelas de aço inoxidável, devemos comprar um corpo de panela com pelo menos três camadas e interlayer de alumínio. Nem a alça da panela nem a tampa da panela devem conter plástico. A conexão do parafuso também deve ser evitada na junção do cabo da panela.

Para saber mais sobre como encontrar os fabricantes de panelas de aço inoxidável mais baratos, você pode visitar CHANGWEN COOKWAE China em https://www.cookwarecw.com/about-us.html para obter mais informações.

produtos relacionados

Bootstrap