Blogue e notícias

Estamos atentos às últimas novidades sobre a tendência de produtos de utensílios de cozinha e continuamos a desenvolver novos produtos adequados ao mercado

Tabelas para usar vajillas de aço inoxidável

Visualizações: 40     Autor: China CHANGWEN Panelas      Horário de publicação: 11/08/2023      Origem: https://www.cookwarecwbr.com

1. Evite armazenar alimentos muito ácidos ou muito alcalinos.
A vajilla de acero inoxidável não é adequada para conter alimentos fortemente ácidos, como carne de res, cerdo, melões, soja, batatas, açúcar, cerveja, sucos ácidos, etc. … muito tempo. Porque os eletrólitos destes alimentos podem ter “reações eletroquímicas” complexas com os elementos metálicos da vajilla, provocando uma dissolução excessiva dos elementos.

2. Evite lavar com álcalis fortes e agentes oxidantes fortes.
Como água alcalina, refrescos e branqueadores em pó, etc. Porque esses eletrolitos fortes também tendem a “reações eletroquímicas” com certos componentes da vasilha, corroendo assim a vasilha de aço inoxidável e provocando que se desgaste elementos.

3. Evite hervir e livre de ervas medicinais chinesas.
Devido aos ingredientes das ervas medicinais chinesas serem complexos, a maior parte deles contém uma variedade de alcaloides e ácidos orgânicos. Quando aquecido, é fácil reagir quimicamente com certos componentes do aço inoxidável, o que reduz a eficácia do medicamento e até pode produzir algumas substâncias mais tóxicas.

4. Não é adequado quemarlo em estado vazio.
Devido ao aço inoxidável ter uma condutividade térmica mais baixa do que os produtos de ferro e alumínio, e a condução do calor ser relativamente lenta, a combustão no vácuo fará com que o cromado da superfície dos utensílios de cozinha envelhecidos e caia.

5. Não compre produtos de qualidade inferior.
Devido ao fato de que essas vajilhas de aço inoxidável têm materiais primários pobres e uma produção tosca, contêm uma variedade de elementos metálicos pesados que são prejudiciais para a saúde humana, especialmente plomo, alumínio, mercúrio e cádmio. Além disso, mantenha os utensílios de cozinha limpos e frótelos com frequência. Especialmente depois de guardar vinagre, molho de soja e outros condimentos, deixe-os a tempo e mantenha secos os utensílios de cozinha.

produtos relacionados

Bootstrap