Blogue e notícias

Estamos atentos às últimas novidades sobre a tendência de produtos de utensílios de cozinha e continuamos a desenvolver novos produtos adequados ao mercado

Quais panelas funcionam por indução

Visualizações: 92     Autor: China CHANGWEN Panelas      Horário de publicação: 10/05/2023      Origem: https://www.cookwarecwbr.com

Introdução _ _

Os fogões de indução entraram em milhares de lares e se tornaram uma ferramenta indispensável para muitos chefs profissionais e cozinhas domésticas. No entanto, somente quando os utensílios de cozinha e o fogão de indução combinam podemos obter uma experiência culinária agradável. Este artigo explicará quais tipos de panelas podem ser usadas em cooktops de indução e apresentará mais conhecimentos sobre panelas de indução.

Princípio de funcionamento do fogão de indução

O cozimento por indução aproveita um campo eletromagnético gerado pela passagem de uma corrente elétrica alternada através de um fio de cobre colocado em uma placa de indução. O campo magnético produzido oscila e induz uma corrente elétrica parasita que se move na panela.

Em vez de usar um elemento elétrico ou aquecido a gás, os cooktops de indução aquecem panelas e frigideiras diretamente. Ele ferve a água até 50% mais rápido que o gás ou a eletricidade e mantém uma temperatura consistente e precisa. A superfície permanece relativamente fria para que respingos, respingos e fervuras ocasionais não queimem o fogão, tornando a limpeza rápida e fácil.

Que tipos de panelas podem ser usadas no fogão de indução

Panelas feitas com os seguintes tipos de materiais não podem ser usadas em fogões de indução. Por favor, verifique cuidadosamente as matérias-primas ao comprar.

1. Aço inoxidável não magnético

2.Pote com suportes

3. Vidro resistente ao calor

4.Cerâmica

5.Cobre

6.Alumínio

Que tipos de panelas não podem ser usados em cooktops de indução

1.Aço inoxidável magnético

2. Ferro fundido

3. Ferro Esmaltado

4. Níquel

Ao comprar preste atenção na etiqueta da panela. A etiqueta indicará claramente sua compatibilidade de indução.

Como funcionam as panelas de aço inoxidável na indução

Se panelas de aço inoxidável forem usadas em um fogão de indução, elas devem ter um fundo compatível com a indução. Esse fundo geralmente consiste em um núcleo de alumínio ou cobre e é envolto em aço inoxidável. Porque são melhores condutores que o aço inoxidável.

Um campo magnético oscilante é criado quando a bobina de cobre e a corrente elétrica unem forças na área de cozimento. O acoplamento elétrico com o campo magnético permeia então o fundo da panela para gerar calor, que é então usado para cozinhar os alimentos.

Outro benefício de adicionar uma folha de fundo compatível com indução eletromagnética ao fundo da panela é que ela apenas aquece o fundo e mantém o corpo da panela frio, evitando efetivamente queimaduras.

Como testar a compatibilidade de indução _

O método mais simples e eficaz é usar ímãs para detecção. Com um ímã normal, se ele grudar no fundo de panelas e frigideiras, a panela é compatível com indução. Se não grudar no fundo, não é compatível eletromagneticamente.

Se você não tiver um ímã por perto, temos outra maneira simples e eficaz de testá-lo.

Coloque a sua panela no fogão de indução (certifique-se de que o tamanho da panela corresponde à área de indução do fogão de indução), adicione uma quantidade adequada de água, ligue o fogão de indução, espere um pouco, se a água ferver, prova que a panela é compatível com indução.

Ambos os métodos listados acima podem testar rapidamente se sua panela é compatível com indução. Mas ambos os métodos têm um pré-requisito, ou seja, a panela deve ter fundo plano. Embora o wok seja compatível com indução, ele não pode ser usado em fogão de indução.

Quanto custam as panelas de indução de aço inoxidável

As panelas de indução tendem a variar de US$ 50 a US$ 300. A diferença de preço resulta em uma diferença de desempenho. Para evitar desperdício de dinheiro, sugiro que antes de adquirir um conjunto completo de panelas, você compre uma única panela ou frigideira da mesma marca e série para testar seu desempenho. mais longo. No longo prazo, eles são mais baratos.

Cuidando de suas panelas de indução _

Para maximizar a vida útil das panelas de indução, recomendo as seguintes medidas:

1. Evite o superaquecimento. O calor excessivo pode descolorir o aço inoxidável. Comece com uma temperatura mais baixa e aumente gradualmente a temperatura.

2. Não utilize utensílios de cozinha metálicos. Utensílios de cozinha de metal arranham o revestimento antiaderente e danificam a superfície dos utensílios de cozinha. Como alternativa, use utensílios de cozinha de silicone ou madeira.

3. Evite resfriar muito rapidamente . Não coloque panelas e frigideiras recém-aquecidas em água fria imediatamente. Porque isso causará deformação. A maneira correta é deixar descansar um pouco antes de colocá-lo em água fria.

4. A área de indução do fogão de indução deve corresponder ao tamanho da panela . Combinar os tamanhos distribuirá o calor uniformemente e o transferirá mais rapidamente.

5. Lavar à mão . Embora muitas marcas de utensílios de cozinha afirmem que seus produtos podem ser lavados na máquina de lavar louça, lavar as mãos ainda é essencial. Lembre-se de usar água morna com sabão e um pano macio ou esponja ao lavar as mãos.

6. Um desgaste vazio . Não use palha de aço ou outras ferramentas que possam riscar facilmente a superfície da panela para limpá-la.

7. Seque na hora certa . Após a lavagem, limpe a tempo quaisquer manchas de água restantes nas panelas e frigideiras. Acumular muitas manchas de água afetará o uso de utensílios de cozinha e a saúde humana.

8. Armazene mediante solicitação . Se o conjunto de panelas que você adquiriu vier com manual, siga as instruções do manual e guarde-o adequadamente. Caso contrário, mantenha-os em local fresco e seco.

Recomendação

Se você deseja encontrar fabricantes de panelas compatíveis com indução com boa relação custo-benefício, Changwen é sua melhor escolha. Changwen está localizada no distrito de Xinhui, cidade de Jiangmen, província de Guangdong, uma das bases de produção de produtos de aço inoxidável da China. Tem mais de 20 anos de experiência em produção e fornece serviços OEM/ODM. Você pode visitar https://www.cookwarecw.com/about-us.html para saber mais.

produtos relacionados

Bootstrap