Blogue e notícias

Estamos atentos às últimas novidades sobre a tendência de produtos de utensílios de cozinha e continuamos a desenvolver novos produtos adequados ao mercado

O que fazer se o alimento grudar na frigideira de aço inoxidável ao cozinhar?

Visualizações: 241     Autor: China CHANGWEN Panelas      Horário de publicação: 08/01/2022      Origem: https://www.cookwarecwbr.com

Na vida cotidiana, ao comprar uma frigideira, todos precisamos de uma antiaderente, com a qual podemos não apenas executar plenamente nossas habilidades culinárias, mas também nos livrar do problema de limpar após o uso. No entanto, o revestimento da maioria das frigideiras antiaderentes do mercado é o Teflon. Este revestimento químico irá descascar durante o uso prolongado. Aqui está uma pergunta – como pode a frigideira de aço inoxidável que você compra não grudar? A empresa Changwen Cookware compartilha a experiência para sua referência.

Em primeiro lugar, despeje um pouco de vinagre branco na frigideira de aço inoxidável primeiro, ou seja, vinagre branco comestível. Continue a aquecer até quase ferver e desligue o fogão. Em seguida, use uma escova para esfregar toda a superfície interna da frigideira com o vinagre quente, que pode remover as sujeiras gordurosas e impurezas. Depois disso, despeje o vinagre branco e lave a frigideira com água.

Em segundo lugar, aqueça a panela com fogo grande até que todas as gotículas de água evaporem, e então continue aquecendo a frigideira até que esteja bem quente. Uma pequena dica: você pode colocar um pouco de água na frigideira para um teste. Se as gotas de água rolarem diretamente na superfície, a frigideira já está quente o suficiente.

Em terceiro lugar, ajuste o fogo grande para fogo médio e baixo neste momento, despeje o óleo e continue inclinando e sacudindo a frigideira para encher cada centímetro da superfície com óleo. Mantenha o óleo dentro por dois a três minutos. Esse processo consiste em fazer com que os poros da superfície da frigideira de inox absorvam o óleo para atingir o alvo de não pegajosidade.

Nesta etapa, se você comprar um pedaço de pele de porco com gordura e pomada, o efeito antiaderente será ainda melhor. Use-o para limpar lentamente a superfície da frigideira – a banha vazará e será absorvida pela superfície. Todo o processo deve durar meia hora e, em seguida, a superfície da frigideira de aço inoxidável ficará brilhante e brilhante.

Após esses processos, ao tentar mexer ou fritar, deve-se primeiro ligar a panela em fogo médio e baixo, colocar um pouco de óleo e manter o fogo aquecido por cerca de dois minutos, chacoalhar a frigideira algumas vezes para fazer o óleo aderir uniformemente à superfície e, em seguida, ajuste o fogo médio e baixo para a intensidade que você precisa para cozinhar. Chegou a hora do seu show!

Localizada em uma das bases de produção de aço inoxidável mais famosas, Xinhui, província de Guangdong, a empresa Changwen Cookware tornou-se um fabricante profissional de 20 anos especializado em panelas de aço inoxidável de média e alta qualidade e frigideiras de aço inoxidável com revestimento antiaderente desde 2002.

Nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade a preços competitivos com entrega pontual. Estamos confiantes de que seremos o seu fornecedor e fabricante de panelas e frigideiras de aço inoxidável mais confiável no presente e no futuro.

Para saber mais sobre O que fazer se a comida grudar na frigideira de aço inoxidável ao cozinhar?, você pode visitar CHANGWEN COOKWAE China em https://www.cookwarecw.com/about-us.html para mais informações.

produtos relacionados

Bootstrap