Blogue e notícias

Estamos atentos às últimas novidades sobre a tendência de produtos de utensílios de cozinha e continuamos a desenvolver novos produtos adequados ao mercado

Por que escolher o aço inoxidável para panelas?

Visualizações: 146     Autor: China CHANGWEN Panelas      Horário de publicação: 12/01/2022      Origem: https://www.cookwarecwbr.com

O aço inoxidável é um material metálico com o qual todos estão familiarizados e são aceitos. É um material muito comum para utensílios de cozinha. Não é apenas resistente e durável, mas também saudável e ecológico. Também é muito clean e bonito, o que muda diretamente a cor e o toque da cozinha. Como resultado, o ambiente visual da cozinha foi muito melhorado. Não é mais escuro e úmido.

No entanto, também existem muitos tipos de aço inoxidável, e diferentes tipos de aço inoxidável apresentam grandes diferenças. Utensílios de cozinha envolvem questões de segurança alimentar, então, ocasionalmente, as pessoas levantam questões sobre sua segurança. Portanto, a qualidade do aço inoxidável é muito crítica. Devemos escolher materiais de segurança de qualidade alimentar que atendam aos padrões nacionais!

Hoje vamos discutir por que escolhemos o aço inoxidável para utensílios de cozinha

Aço inoxidável é a abreviatura de aço resistente a ácidos inoxidáveis. Não se refere simplesmente a um tipo de aço inoxidável, mas a mais de 100 tipos de aço inoxidável industrial. Todos os tipos de aço que são resistentes a meios de corrosão fracos, como ar, vapor e água, ou possuem propriedades inoxidáveis, podem ser chamados de aço inoxidável.

A resistência à corrosão do aço inoxidável é derivada de um filme de passivação estável, denso e firme em sua superfície, e o cromo é um elemento essencial para formar um filme de passivação na superfície do aço inoxidável. A resistência à corrosão do aço inoxidável depende do cromo. O filme de passivação do aço inoxidável de alta qualidade será muito firme, enquanto o aço inoxidável de baixa qualidade é muito fácil de enferrujar (o conteúdo do elemento cromo não está de acordo com o padrão, o processo de produção não é qualificado, etc.). Além do cromo, alguns tipos de aço também contêm níquel, molibdênio e nitrogênio.

1. Utensílios de cozinha de aço inoxidável são à prova d'água e à prova de fogo, resistentes a altas temperaturas, têm boa impermeabilidade, nunca mudam de cor e sua superfície é tão brilhante quanto nova.

2. É reciclável, ecológico, não tóxico e insípido, e é um produto livre de formaldeído real.

3. A estrutura geral é lisa, fácil de limpar e manter, sem espaço morto sanitário e sem bactérias.

fogão de aço inoxidável

4. O aço inox não é feito de resina epóxi, nem é irradiado por granito natural.

5. Tem forte resistência ao impacto, alta dureza, muito resistente ao desgaste e não deixa vestígios.

6. Comparado com outros materiais, o aço inoxidável é superior em qualidade e baixo preço. É resistente a ácidos e álcalis, com alta resistência superficial e tenacidade, e nunca rachará.

7. Para atender a uma variedade de requisitos estéticos e apresentar uma aparência elegante, bonita e atmosférica, como polimento, gravação, coloração, galvanoplastia, etc.

8. Nunca mudará de cor. As bancadas de muitos outros produtos mudam de cor e envelhecem depois de muito tempo de uso. A vantagem do aço inoxidável é que ele é sempre novo e também pode ser reciclado.

O forte estilo de metal moderno do aço inoxidável é popular entre as pessoas que amam a moda moderna.

Conclusão

O que foi dito acima é sobre por que os utensílios de cozinha devem ser feitos de aço inoxidável. Para obter mais informações sobre por que escolher aço inoxidável para utensílios de cozinha, visite Changwen https://www.cookwarecw.com/product_category/cookware-set Saiba mais.

produtos relacionados

Bootstrap