Blogue e notícias

Estamos atentos às últimas novidades sobre a tendência de produtos de utensílios de cozinha e continuamos a desenvolver novos produtos adequados ao mercado

Dicas de manutenção de frigideiras de aço inoxidável

Visualizações: 240     Autor: China CHANGWEN Panelas      Horário de publicação: 09/23/2022      Origem: https://www.cookwarecwbr.com

1.As frigideiras de aço inoxidável recém-adquiridas não podem ser usadas imediatamente. Precisam ser limpas primeiro. Você pode derramar uma quantidade adequada de água com um pouco de vinagre branco e aquecê-lo. Quando a água estiver quente o suficiente, esfregue completamente a frigideira de aço inoxidável com uma escova macia e lave-a com água quente no final. Normalmente após o uso da frigideira de inox, tente limpá-la com água morna. A limpeza com bicarbonato de sódio pode efetivamente reduzir e remover.

2.Quando estiver cozinhando com uma frigideira de inox, a chama não deve ultrapassar o fundo da panela, caso contrário ela escurecerá facilmente; Além disso, não cozinhe sem nada dentro da frigideira de inox por muito tempo, pois isso pode danificar facilmente a frigideira.

3.Podemos manter os alimentos aquecidos na frigideira, mas tente não fazê-lo em uma de inox, pois o inox é de baixo isolamento térmico. Além disso, não pode armazenar alimentos ácidos e alcalinos por muito tempo.

Changwen Industrial Ltd. produz frigideiras de aço inoxidável de média e alta qualidade para iniciantes e profissionais. Nossas frigideiras de aço inoxidável de alta qualidade são exportadas e bem apreciadas por clientes em todo o mundo.

Para mais artigos sobre dicas de manutenção de frigideiras de aço inoxidável, você pode visitar CHANGWEN COOKWARE China em https://www.cookwarecw.com/blog para obter mais informações.

produtos relacionados

Bootstrap