Blogue e notícias

Estamos atentos às últimas novidades sobre a tendência de produtos de utensílios de cozinha e continuamos a desenvolver novos produtos adequados ao mercado

Pontas antiaderentes para cozinhar com frigideiras de aço inoxidável

Visualizações: 236     Autor: China CHANGWEN Panelas      Horário de publicação: 09/23/2022      Origem: https://www.cookwarecwbr.com

Na vida cotidiana, todos precisam de uma frigideira antiaderente , que pode não apenas refletir totalmente suas habilidades culinárias, mas também resolver o problema de limpeza após o uso. Mas o revestimento antiaderente das frigideiras do mercado são principalmente de teflon. Este revestimento químico irá descascar gradualmente durante o uso. Portanto, muitas famílias agora escolhem panelas de aço inoxidável relativamente sofisticadas para reduzir os danos dos utensílios de cozinha. No entanto, as frigideiras de aço inoxidável não são completamente antiaderentes. Fabricantes qualificados na cidade de Jiangmen podem atingir a não viscosidade física, então como tornar as frigideiras de aço inoxidável antiaderentes? CHANGWEN COOKWARE compartilha algumas dicas úteis para sua referência.

Em primeiro lugar, despeje um pouco de vinagre branco /vinagre branco comestível na frigideira de aço inoxidável (essência de vinagre seria melhor). Continue aquecendo a frigideira até que o vinagre esteja quase caindo e então desligue o fogo. Use uma escova de aço com cabo para limpar toda a parede interna diretamente, o que pode remover o óleo e as impurezas da superfície do aço inoxidável. Depois de escovar, despeje o vinagre branco e lave a frigideira com água.

Em segundo lugar, aqueça a frigideira com fogo grande até que todas as gotas de água tenham evaporado, então continue a aquecê-la para deixar a frigideira bem quente (você pode colocar um pouco de água na mão e colocá-la na panela para um teste – se as gotas de água rolarem diretamente na superfície da frigideira, a frigideira está quente o suficiente).

Em terceiro lugar, ligue o fogo grande para médio e baixo, e despeje o óleo ao mesmo tempo, e continue agitando a frigideira por um tempo para garantir que o interior da panela esteja totalmente coberto com óleo, e deixe o óleo ficar dentro a panela por dois a três minutos. Este processo requer que a superfície de aço inoxidável absorva o óleo para se tornar antiaderente. A gordura de porco e a pomada seriam melhores; continue limpando lentamente a superfície da frigideira por meia hora. Após esse processo, ele ficará brilhante.

Em quarto lugar, quando você fritar algo, primeiro ligue o fogo médio e baixo, e depois despeje o óleo frio e continue aquecendo por cerca de dois minutos. Não se esqueça de agitar a frigideira para que o óleo adere uniformemente à superfície interna. Depois disso, ligue o fogo com base no que você precisa e mostre o tempo!

Changwen Industrial Ltd. produz frigideiras de aço inoxidável de média e alta qualidade com revestimento antiaderente premium selecionado para evitar viscosidade para iniciantes e profissionais. Nossas frigideiras de aço inoxidável de alta qualidade são exportadas e bem apreciadas por clientes em todo o mundo.

Para saber mais sobre dicas antiaderentes para cozinhar com frigideiras de aço inoxidável, você pode visitar CHANGWEN COOKWAE China em https://www.cookwarecw.com/about-us.html para obter mais informações.

produtos relacionados

Bootstrap