Blogue e notícias

Estamos atentos às últimas novidades sobre a tendência de produtos de utensílios de cozinha e continuamos a desenvolver novos produtos adequados ao mercado

Os 10 principais fabricantes de panelas de aço inoxidável do mundo

Visualizações: 191     Autor: China CHANGWEN Panelas      Horário de publicação: 06/28/2022      Origem: https://www.cookwarecwbr.com

A Europa é o berço dos talheres de aço inoxidável no mundo e é líder global no desenvolvimento, design e fabricação de talheres de aço inoxidável. Atualmente, as marcas de louça de mesa mais conhecidas do mundo estão concentradas principalmente em países desenvolvidos, como Itália, França, Estados Unidos e Alemanha. Villeroy & Boch da Alemanha é a marca de louça de cerâmica bem conhecida no mundo; Corning é a marca de renome mundial em talheres de vidro; e Royal Dalton é a marca de renome mundial em louças de porcelana. As marcas de louças produzidas por países desenvolvidos da Europa e Estados Unidos possuem maior valor agregado. A indústria de utensílios de mesa em mercados emergentes está se desenvolvendo rapidamente e ainda há muito espaço para melhorias na competitividade internacional da indústria de utensílios de mesa.

A partir de 2018, de acordo com as estatísticas da Federação Internacional de Aço Inoxidável (ISSF), a produção global de aço inoxidável foi de 50,729 milhões de toneladas. Entre eles, a produção da China respondeu por 52,64%, mais da metade da produção global. Os demais principais países produtores de aço inoxidável são Índia, Japão, Estados Unidos, Indonésia e Coréia do Sul, além da China. Os 6 principais países produtores de aço inoxidável respondem por mais de 70% da produção. Entre eles, Japão, Estados Unidos e Coréia do Sul, como antigas potências industriais, têm experimentado um crescimento lento na produção de aço inoxidável desde 2000. O mercado emergente de aço inoxidável representado pela China liberou rapidamente a capacidade de produção de aço inoxidável e gradualmente se tornou o principal produtor da indústria do aço inoxidável.

A produção de aço inoxidável na China cresceu rapidamente de 730.000 toneladas em 2001 para 26,706 milhões de toneladas em 2018, com uma taxa de crescimento anual de 23,6%; A produção na Índia também experimentou uma taxa de crescimento anual de 8,1% desde 2009; Há uma grande quantidade de capacidade de produção de ferro-níquel, então a produção cresceu rapidamente nos últimos anos: a produção em 2018 aumentou 1,413 milhão de toneladas em comparação com 2017, um aumento de 181,15%. Espera-se que a Indonésia Delong Stainless tenha 3,5 milhões de toneladas de capacidade de produção de aço inoxidável em produção em 2019, e a proporção da produção de aço inoxidável da Indonésia aumentará ainda mais.

Os dez maiores produtores de potes de aço inoxidável do mundo incluem o seguinte:

1 talheres alemão Messen

Esta marca de porcelana alemã com mais de 300 anos de história começou em 1710 e sempre foi amada. Durante o Iluminismo europeu, era um símbolo de riqueza e status real. A Meissen é conhecida por sua qualidade incomparável. Embora o processo de produção seja extremamente complicado, ele sempre insiste na produção artesanal pura, o que torna a porcelana Meissen cheia de estilo nobre e elegante, e tem a reputação de “a porcelana NO.1 na Europa”. As pinturas e designers de porcelana Meissen integraram os elementos populares de várias épocas, então todas as porcelanas juntas são 300 anos de história da arte europeia. As duas espadas azuis escalonadas na base dos talheres também são um símbolo único de um clássico centenário de Meissen. A porcelana com este logotipo pode facilmente custar centenas de euros, mesmo que seja um prato de porcelana branca comum, o que é suficiente para mostrar seu status nobre.

2 talheres franceses Hermes

A Hermes é um dos cases de sucesso do desenvolvimento transfronteiriço de marcas de moda. Esta é uma tendência e uma inovação. A Hermès produz arreios e couro desde sua fundação em Paris em 1837. Roupas, perfumes, relógios, joias, porcelanas e outros produtos tornaram-se os representantes de toda a indústria de luxo. Nos últimos anos, o estilo Hermès varreu a indústria de louças. Seu rigoroso controle de qualidade faz com que cada produto tenha artesanato de primeira classe. A produção de porcelana Hermès também é inequívoca, fresca e refinada, com um design único, elegante e generoso. As pessoas não podem deixar de suspirar que jantar pode ser um luxo! A Hermès, que está atrás da moda, não é apenas um símbolo da tendência, mas também um representante clássico que nunca sai de moda.

3 Royal Doulton

A Royal Doulton foi fundada em 1815 e foi autorizada por Eduardo VII como a louça real, o que tornou o termo Royal Doulton sinônimo de porcelana de topo no Reino Unido. A marca é amada pela classe alta e é mundialmente conhecida. Entre muitas porcelanas de estilo ocidental, a Royal Doulton é a única marca dedicada ao desenvolvimento de talheres de estilo chinês, por isso também é muito popular entre os consumidores chineses. A louça de mesa Doulton muitas vezes tem o logotipo do leão britânico da coroa, a borda dourada incrustada e o chassi branco fresco e elegante, que são nobres e elegantes, com temperamento extraordinário.

4 talheres italianos Versace

A Versace, conhecida marca italiana de luxo, não só produz móveis, mas também vende uma série de artigos de luxo como roupas, perfumes, óculos, gravatas, porcelanas, vidrarias, lenços de seda, etc. O desenvolvimento transfronteiriço da moda marcas tornou-se uma tendência. Os principais objetos de serviço da marca Versace são a realeza e as grandes estrelas. Seu design requintado e luxuoso é sempre bonito e de tirar o fôlego. Versace transferiu seu amor por padrões gregos clássicos para talheres, então um par de conjuntos engenhosos de talheres pintados à mão reluta em tocar. Versace continua a beleza sexy e luxuosa do design de roupas, tornando a louça Versace colocada na mesa de jantar mais como uma princesa orgulhosa da família real, elegante, deslumbrante e exala beleza inviolável.

5 talheres WMF da Alemanha

Fundada em 1853, a WMF (Wurttembergische Metallwaren Fabrik AG) é a representante de louças alemãs de alta qualidade e é a melhor escolha para clientes que buscam o gosto. A WMF sempre se comprometeu a criar uma experiência gastronômica feliz, o que torna a inovação e a moda critérios importantes para o seu design. A excelente qualidade, aliada ao sabor industrializado, torna o WMF único, atraindo consumidores de todo o mundo. É a primeira escolha para a maioria dos hotéis cinco estrelas, restaurantes sofisticados, navios de cruzeiro de luxo, etc. do mundo.

6 talheres de Wedgwood do Reino Unido

Considerado o pai da cerâmica inglesa, Josiah Wedgwood fundou a Wedgwood em 1759, e em 1765 foi escolhida pela família real como Queen’s Ware. Wedgwood também é conhecida como a porcelana mais requintada do mundo, que é sinônimo de bom gosto. Cada utensílio Wedgwood é pintado com paisagens britânicas de diferentes épocas, e a requintada e fina pincelada torna toda a louça uma obra de arte autêntica. Quando os britânicos serviram como enviados ao exterior para a China, eles também apresentaram a porcelana Wedgwood como presente ao imperador Qianlong. Na China, uma tigela comum de porcelana Wedgwood é vendida por milhares de yuans.

7 talheres japoneses Narumi

Narumi tem sido uma famosa meca da cerâmica desde os tempos antigos, mas não foi oficialmente estabelecida em Nagoya, Japão até 1911. Após a Segunda Guerra Mundial, os japoneses que buscaram uma vida requintada viveram instantaneamente uma vida de deslocamento e fome, e até mesmo reunião de família para uma refeição simples tornou-se um luxo. Então Narumi naquela época carregava o conceito de busca do povo chinês por uma cultura de mesa perfeita, e com seu requintado artesanato tradicional, ele começou a desenvolver requintados utensílios de mesa de porcelana, a fim de ver a reunião familiar e a felicidade à mesa o mais rápido possível . Essa intenção original de criar felicidade sobreviveu por séculos e até foi transmitida perfeitamente. O estilo dos talheres Narumi é lindo e romântico no estilo ocidental e aderindo ao estilo delicado dos utensílios de mesa japoneses, que é preferido por pessoas de alta qualidade e muitos hotéis cinco estrelas em todo o mundo.

8 Portugal Cutipol

No início da década de 1980, a Cutipol ainda produzia louça de padrão tradicional, até que José Joaquim Ribeiro, o sucessor da terceira geração, assumiu o design e realizou uma inovação ousada. Com base no processo tradicional da louça portuguesa, selecionou matérias-primas de maior qualidade, incorporou mais elementos de moda e utilizou uma nova forma ergonómica para definir um tema de Design: “forma suave, linhas simples e materiais espessos”.

9 Wedgwood, Reino Unido

Desde a sua criação em 1759, Wedgwood tornou-se um símbolo da arte cerâmica tradicional britânica. O seu estatuto tem estado próximo do nível de património nacional. Como marca do tesouro nacional, sempre foi o fornecedor de porcelana real para a família real britânica.

10 Royal Doulton, Reino Unido

A Royal Doulton foi fundada em 1815. Em 1887, Henry Doulton, filho de seu fundador John Doulton, foi condecorado com o título de cavaleiro pela Rainha Vitória, tornando-se o primeiro oleiro do Reino Unido a ser condecorado. Em 1901, foi autorizado por Eduardo VII como a louça real e, mais tarde, também foi favorecido pela princesa Diana.

Para resumir, além dos famosos fabricantes de utensílios de cozinha acima, um grande número de

As empresas de talheres de aço inoxidável não são apenas as dez empresas mencionadas acima. Agora, muitos países ao redor do mundo produzem utensílios de cozinha de aço inoxidável, que estão se desenvolvendo rapidamente. Entre eles, os utensílios de mesa de aço inoxidável se desenvolveram muito rapidamente na China nos últimos anos, e um grande número de excelentes utensílios de cozinha de aço inoxidável surgiram. fabricante.

Changwen Kitchenware é uma empresa com uma história de mais de 20 anos, produzindo vários conjuntos de panelas de aço inoxidável, frigideiras, panelas de sopa, panelas de leite e assim por diante. Obteve sucessivamente reconhecimentos internacionais como BSCI, FDA e LFGB. Pode produzir 700.000 peças de panelas e 1.300.000 peças de talheres por mês e exportar para países e regiões ao redor do mundo.

Para saber mais sobre os 10 principais fabricantes de panelas de aço inoxidável do mundo, você pode visitar CHANGWEN COOKWAE China em https://www.cookwarecw.com/about-us.html para obter mais informações.

produtos relacionados

Bootstrap