Blogue e notícias

Estamos atentos às últimas novidades sobre a tendência de produtos de utensílios de cozinha e continuamos a desenvolver novos produtos adequados ao mercado

O que são panelas de 3 camadas 5 camadas e 7 camadas?

Visualizações: 336     Autor: China CHANGWEN Panelas      Horário de publicação: 06/28/2022      Origem: https://www.cookwarecwbr.com

Para esclarecer o que é uma panela de 3 camadas, 5 camadas e 7 camadas. Temos que descobrir por que escolhemos panelas de aço inoxidável. A primeira é a longa vida útil das panelas de aço inoxidável. A vida útil do aço inoxidável pode chegar a dez anos ou até décadas. Em segundo lugar, é ecologicamente correto e não tem radiação do granito natural. Os principais componentes do aço inoxidável são ferro, níquel, cromo, etc. Eles são naturais e não impõem nenhum ônus adicional ao meio ambiente. Então as panelas de aço inoxidável têm as características de prevenção de incêndio, resistência à água, fácil limpeza e sem descoloração. Finalmente, tem alta dureza, resistência ao impacto, impermeabilidade e sem rachaduras.

Estas são as razões pelas quais escolhemos panelas de aço inoxidável. Depois de entender esses conceitos básicos, agora apresentaremos 3 camadas, 5 camadas e 7 camadas em panelas de aço inoxidável.

O que são panelas de 3 camadas? panelas de 5 camadas? Mesmo panelas de 7 camadas? Costumamos encontrar panelas com 3 camadas, 5 camadas ou até 7 camadas. Mas será que realmente sabemos o significado delas?

Panelas de dobra refere-se às camadas de metais usadas na construção do fundo da panela ou panela e, às vezes, de todo o recipiente. Cada camada tem sua própria função na panela. Normalmente, quanto mais camadas de metais na panela, mais espessa a panela ou panela é, e, portanto, talvez mais caro será o preço da panela.

O que é revestimento?

O processo feito para criar camadas em panelas é chamado de revestimento. Nesta técnica, diferentes metais são ligados quimicamente para garantir que eles criem as panelas da melhor qualidade possível.

Os materiais usados na maioria das vezes para revestimento de panelas são cobre, alumínio e aço inoxidável. Esses metais são ótimos condutores de calor, tornando-os os materiais perfeitos para panelas.

O processo de revestimento é muito benéfico para qualquer panela, pois ajudará a melhorar a distribuição de calor de uma panela ou frigideira e torná-la uniforme.

No processo de revestimento, diferentes metais são colocados em camadas uns sobre os outros, geralmente com um metal não reativo no exterior, protegendo o metal que conduz bem o calor, mas às vezes é menos durável, e depois são unidos para fazer uma nova folha de metal inteiramente. O número de camadas de metal são a camada.

No entanto, se a panela for feita apenas com um tipo de metal, as chances são de que haja algo defeituoso com ela.

Com panelas de aço inoxidável, pode haver pontos de calor que dificultam a distribuição uniforme do calor.

Por outro lado, panelas de alumínio tendem a se desgastar rapidamente e adicionar outros produtos químicos à sua comida. O mesmo vale para outros utensílios de cozinha feitos apenas de cobre.

É crucial encontrar panelas feitas de camadas de metais diferentes. Alguns metais também podem ser ótimos condutores, mas não funcionam tão bem em superfícies.

Seria melhor encontrar algo durável e funcional da melhor maneira possível, mantendo-se dentro de um orçamento específico.

E o revestimento pode ajudá-lo com tudo isso, melhor distribuição de calor, pode responder a mudanças rápidas de temperatura e pode durar muito tempo.

A razão pela qual usamos alumínio e aço inoxidável é porque cada metal serve a um propósito diferente. O alumínio é ótimo na condução de calor, o que significa que aquece rapidamente e distribui o calor uniformemente. O aço inoxidável não é tão bom na condução de calor, mas é mais durável e mais fácil de manter do que o alumínio, o que o torna uma escolha melhor para a camada externa. Quando esses metais são combinados e colocados em camadas adequadamente, o resultado é um produto de panela altamente eficaz, durável e versátil — que aquece uniformemente, se ajusta rapidamente às mudanças de temperatura e dura a vida inteira.

A dobra importa?

Embora o de 3 camadas seja um pouco mais barato e um pouco mais leve, há uma razão pela qual panelas de 5 camadas como a nossa são usadas em cozinhas profissionais em todo o mundo. Você pode usar 3 camadas em uma pitada, mas notará uma diferença na qualidade do seu prato acabado, especialmente quando se trata de obter a selagem certa em um bife ou garantir que um pedaço delicado de peixe tenha um acabamento perfeito. pele crocante.

Nossa panela de 5 camadas é excelente na condução de calor, muito durável e excepcionalmente segura. Se você estiver procurando por uma panela que dure a vida inteira, recomendamos 5 camadas – vale a pena.

Panelas de 3 camadas

As panelas de três camadas são feitas por três camadas diferentes de metal, na maioria das vezes aço inoxidável e alumínio ou cobre. As panelas de aço inoxidável são usadas por sua durabilidade e facilidade de manutenção e limpeza da panela. O núcleo central de alumínio ou cobre, devido à sua boa A condutividade térmica, revestida com aço inoxidável, garante que seus alimentos cozinhem uniformemente.

Você encontrará muitas marcas diferentes que carregam panelas de 3 camadas. Este tipo de panela é especialmente popular, consistindo em aço inoxidável ligado a um núcleo de alumínio (semelhante ao All-Clad), mas depois um processo de anodização é aplicado ao exterior para criar uma terceira camada. Esta terceira camada de alumínio anodizado duro é ótima para toda a condução de calor e durabilidade. Isso significa que sua comida vai cozinhar uniformemente, deixando pouco ou nenhum ponto quente.

Aqui estão algumas vantagens do 3 Ply. O primeiro é o preço. Por ser construído com menos metais, as panelas de 3 camadas são geralmente mais baratas do que as de 5 camadas. A segunda é o peso. As panelas de 3 camadas são um pouco mais leves devido ao fato de serem apenas três camadas. Isso torna mais fácil levantar e mover do fogão para o armazenamento.

Mas ainda tem desvantagens. Observe sua durabilidade. Devido ao fato de ser composta apenas por três camadas de metal, as panelas de 3 camadas são menos duráveis e, portanto, mais vulneráveis a arranhões e amolgadelas em sua superfície. Isso também pode ser agravado por ligações de baixa qualidade e menos fortes. Isso significa que as panelas podem desenvolver pontos quentes, onde certas áreas aquecem mais rápido do que outras, levando a um cozimento menos uniforme.

Recentemente, houve um aumento no número de camadas ou camadas adicionadas às panelas. Muitas empresas agora apresentam panelas com construção de 5 ou até 7 camadas.

Panelas de 5 camadas

Panelas de 5 camadas são construídas com 5 camadas de metais. Geralmente, panelas de 5 camadas adicionam camada de liga de alumínio e camada de aço inoxidável com base em panelas de 3 camadas. benefícios de 5 camadas versus 3 camadas.

Vamos listar algumas vantagens do 5 Ply. Primeiro, a condutividade. As camadas extras de metal ajudam as panelas de 5 camadas a aquecer mais rapidamente e cozinhar mais uniformemente do que as de 3 camadas. Em segundo lugar, a durabilidade. mais resistente a deformações ou amassados. É claro que o cuidado adequado também contribuirá para a longevidade de sua panela. Terceiro, segurança:

Uma das razões pelas quais as panelas de aço inoxidável são tão seguras

fortes ligações entre as diferentes camadas de metal. Isso evita que metais menos desejáveis como o níquel sejam lixiviados.

Aqui estão algumas desvantagens. Em primeiro lugar, as panelas de 5 camadas são um pouco mais caras porque usam diferentes variedades de metal e mais. Quando 5 camadas inclui cobre, o preço pode subir. Em segundo lugar, peso. Novamente, porque é feito de mais camadas de metal, panelas de 5 camadas serão um pouco mais pesadas do que suas contrapartes de 3 camadas.

Panelas de 7 camadas

As 7 camadas consistem em camadas de aço inoxidável e alumínio, incluindo uma camada magnética para compatibilidade com indução. As 7 camadas de metal se estendem por toda a panela/panela.

A diferença mais importante entre as diferentes construções de “camadas” de panelas é a quantidade de camadas na panela e o preço. As principais marcas de panelas estão agora fazendo a maioria de suas panelas em 3 camadas ou 5 camadas, indução segura para acomodar as mudanças na tecnologia de cozimento. .Se você estiver procurando por panelas de alta qualidade, 5 camadas ou 7 camadas podem ser a escolha certa para você. Embora a camada extra aumente ligeiramente o peso da panela, isso não significa que sua comida vai cozinhar melhor ou ter um sabor melhor qualquer diferente por causa das camadas extras. Ao considerar a compra de panelas, use outros fatores, como o número e o tipo de peças incluídas no conjunto de panelas, em vez do recurso de várias camadas para determinar qual conjunto é a melhor escolha para você.

Conclusão e Conselhos

A maioria das principais empresas de panelas faz 3 camadas e 5 camadas no mercado global. Na verdade, panelas de 3 camadas e 5 camadas podem atender às suas necessidades. Se você quiser comprar um produto de alta qualidade, terno de 7 camadas para vocês.

No mercado mexicano, os consumidores preferem potes de aço inoxidável com três e cinco andares. Como esses potes parecem pesados e pesados, eles atendem às necessidades dos consumidores locais.

Uma panela de cinco ou sete camadas custará de duzentos a trezentos dólares, dependendo da marca, modelo e varejista – um preço que considero excessivamente alto para qualquer cozinheiro doméstico, quer você esteja apenas começando ou se preparando para competir na próxima temporada do MasterChef da Fox.

Changwen Cookware é uma empresa com uma história de mais de 20 anos, produzindo vários conjuntos de panelas de aço inoxidável, frigideiras, panelas de sopa, panelas de leite e assim por diante. Obteve sucessivamente certificações internacionais como BSCI, FDA e LFGB. Pode produzir 700.000 peças de panelas e 1.300.000 peças de talheres por mês e exportar para países e regiões ao redor do mundo. mundo. Somos altamente elogiados por nossos clientes por sua alta qualidade.

Nossos produtos são muito populares no México. Porque não cortamos cantos, usamos matérias-primas de alta qualidade para produção e nossa tecnologia de processamento mecanizada madura, podemos produzir rapidamente vasos de aço inoxidável bonitos e de alta qualidade que atendem às necessidades do cliente.

Para saber mais sobre panelas de aço inoxidável de 3 camadas, 5 camadas e 7 camadas, você pode visitar CHANGWEN COOKWARE China em https://www.cookwarecw.com/product_category/cookware-set

produtos relacionados

Bootstrap