Blogue e notícias

Estamos atentos às últimas novidades sobre a tendência de produtos de utensílios de cozinha e continuamos a desenvolver novos produtos adequados ao mercado

Qual é a melhor espessura para panelas de aço inoxidável?

Visualizações: 870     Autor: China CHANGWEN Panelas      Horário de publicação: 07/08/2022      Origem: https://www.cookwarecwbr.com

O aço inoxidável, que foi inventado em 1913 pelo inglês Harry Brearley, certamente deixou sua marca nas cozinhas de todo o mundo nas últimas décadas. Provou ser um material incrivelmente popular e confiável tanto em casa quanto em restaurantes e indústrias alimentícias. Existem muitos tipos diferentes de produtos de panelas de aço inoxidável no mercado hoje em dia, com níveis variados de qualidade, é claro. Você também deve considerar a espessura e o peso da panela ao fazer uma escolha, bem como as diferentes camadas e revestimentos combinados com as panelas de aço inoxidável. Aqui vamos dar uma olhada em como melhor identificar uma panela de aço inoxidável de alta qualidade. Fizemos a pesquisa para fornecer algumas dicas importantes que ajudarão a orientá-lo em direção ao produto certo. Quando estiver equipado e pronto para começar, há muita diversão na cozinha!

DIFERENTES TIPOS DE AÇO INOX

Uma das primeiras coisas a saber é que existem diferentes tipos de aço inoxidável. O aço inoxidável é uma liga composta por vários metais que, quando combinados, são mais fortes e duráveis. Você pode ter encontrado rótulos como 18/0, 18/8, 18/10 sem ter a menor ideia do que eles representam. Esses rótulos representam o equilíbrio de cromo e níquel contido no aço inoxidável. As panelas CRISTEL são feitas de aço inoxidável 18/10 da melhor qualidade.

O nome é explicado pelo conteúdo do metal: 18% de cromo que confere ao aço sua resistência à ferrugem e 10% de níquel que melhora consideravelmente a neutralidade do sabor do material. Este aço inoxidável 18/10 reage minimamente com os alimentos, o que significa que não há interferência da panela com a preparação dos alimentos, e significa que todo o valor nutricional, sabores e cores ficam imaculados.

Quando se trata de escolher a panela de aço inoxidável certa, outra consideração importante é a espessura da própria panela. A espessura está diretamente ligada ao desempenho da panela. A regra geral é “quanto mais grosso, melhor”. Panelas de aço inoxidável de baixo custo geralmente têm apenas 0,5 mm de espessura, e você estaria procurando cerca de 5 mm para uma panela ou frigideira de alta qualidade que seja mais propícia para uma distribuição uniforme de calor.

Além disso, o peso geralmente é uma boa indicação da qualidade de uma panela ou panela, pois mostra que mais materiais foram usados, o que é, portanto, mais caro para o fabricante. Panelas mais grossas e pesadas também são menos suscetíveis a amassados e danos, o que significa que resistirão ao teste do tempo.

CAMADAS E REVESTIMENTO EM COZINHAS DE AÇO INOX

Quando se trata de escolher panelas de aço inoxidável, você também deve considerar as diferentes camadas (camadas) e revestimentos que são usados em combinação com a liga resistente. Muitas vezes você vai ouvir sobre panelas de 3 camadas, 5 camadas e até 7 camadas. 3 camadas refere-se a três camadas compostas por uma camada de cobre ou alumínio imprensada entre aço inoxidável, enquanto 5 camadas contém duas camadas internas extras de um metal condutor de calor. O menos comum de 7 camadas contém quatro camadas adicionais de metal condutor entre os exteriores de metal não reativos. Cada um desses sistemas em camadas para panelas garante cozimento uniforme e distribuição de calor e são compatíveis com todas as fontes de calor (incluindo fogões de indução).

Muitas vezes , panelas de aço inoxidável também estão disponíveis com a opção de revestimento antiaderente. Isso é útil para cozinhar peixes, ovos, panquecas e outros pratos delicados que tendem a grudar na panela. CRISTEL usa o revestimento antiaderente Exceliss para certos produtos e é totalmente livre de PFOA. O PFOA é um produto químico artificial que às vezes é usado na fabricação de produtos de cozinha antiaderentes. Não é bom para o meio ambiente nem para o corpo humano. Fique tranquilo, a CRISTEL cuida da sua saúde e segurança.

Conjuntos de panelas de aço inoxidável e panelas e frigideiras individuais compradas no Bargain-Marts podem ou não ser pechinchas. Claro que você saberá o preço que pagou pelo produto e como esse preço se compara aos outros Marts da cidade, mas você conseguiu um acordo? A única maneira de saber o valor da compra do seu conjunto de panelas de aço inoxidável é conhecer o básico da linguagem de panelas. Você precisa saber como traduzir esse idioma para qualidade na panela ou na panela.

Às vezes, os Marts de fato têm promoções muito boas em produtos de panelas de qualidade. Isso pode nem sempre seguir as regras de nome de marca que inicialmente vêm à mente. A maioria dos produtos de marca tem diferentes linhas de produtos, e essas linhas geralmente são de diferentes níveis de qualidade. A boa notícia é que se você comprar produtos de marca, mesmo as linhas de baixo custo, estará obtendo um produto que normalmente é de qualidade muito melhor do que o melhor ou o melhor dos utensílios de cozinha sem marca. Os produtores de marcas não querem que você associe seu nome a produtos de baixa qualidade. Se essa associação acontecer, você não será um comprador recorrente dessa marca. Se você entrar em uma loja ou mesmo em um site e o nome do fabricante não for facilmente visto ou anunciado, o comprador deve ser cauteloso. Os fabricantes de produtos de qualidade querem que os consumidores saibam seus nomes.

Agora vamos começar em alguns termos de panelas e o conhecimento básico que você precisa saber. Como mencionei acima, começaremos com a espessura de uma panela ou frigideira e os termos usados. A espessura do metal pode ser indicada em polegadas (milésimos), milímetros ou bitola. Como muitos fabricantes estão agora na Europa, eles vendem para a Europa também para os EUA; essas marcas serão classificadas em MM ou milímetros. Não deixe que as medidas métricas o assustem; 1,0 MM tem 0,0394 polegadas de espessura, 0,5 MM tem metade dessa espessura ou 0,0197 polegadas de espessura e 2,0 MM tem o dobro dessa espessura ou 0,0787 polegadas de espessura. Quanto maior a classificação MM, mais espesso será o utensílio. O próximo termo para espessura é chamado de calibre. Gauge pode ser difícil de entender. A medição em calibre funciona ao contrário do pensamento normal. Quanto maior o número de calibre, o material resultante mais fino. Um material de calibre 16 tem 1,3 mm de espessura, um material de calibre 8 tem 3,25 mm de espessura e um material de calibre 4 tem 5,18 mm de espessura.

Já falamos sobre todos os três sistemas de medição, polegadas de espessura em milésimos, milímetros e em bitola veremos onde essas unidades são usadas. Se você estiver comprando panelas de alumínio ou panelas de alumínio fundido, a espessura estará no medidor. A maioria das panelas de alumínio estampadas no mercado de massa é de calibre 10 em frigideiras e um calibre 12 mais fino em panelas. Panelas de alumínio de melhor qualidade usariam um calibre 8 mais pesado em frigideiras e calibre 10 em outras peças. Panelas de alumínio fundido é equivalente a calibre 6. Os consumidores estão migrando para frigideiras mais duráveis nos últimos anos – calibre 6 ou calibre 4 muito pesado. Frigideiras leves de porão de barganha com revestimentos antiaderentes “genéricos” geralmente são de calibre 12 ou calibre 14. É muito fino para fornecer qualquer período de tempo em serviço. A primeira vez que o calor estiver alto sob essas frigideiras, o fundo pode deformar, o conteúdo queimar ou ambos. Se você estiver comprando panelas de aço inoxidável, a medida da espessura será em milímetros (se o fabricante estiver nos EUA, pode ser listado em milésimos de polegada). O padrão para panelas de aço inoxidável de alta qualidade é de 0,6 MM. As marcas de lojas de departamento premium terão panelas de aço inoxidável na faixa de 0,7 MM a 1,0 MM de espessura. Panelas de aço inoxidável de baixo custo geralmente têm 0,5 mm de espessura. Se você tiver a escolha entre dois potes: um com 2,59 mm de espessura (0,102 polegadas ou calibre 10) e o segundo com 5,18 mm de espessura (0,204 polegadas ou calibre 4), o melhor pote para distribuição uniforme de calor é o pote de 5,18 mm.

Se você olhar para a parte inferior de suas panelas de aço inoxidável ou de alumínio, poderá ver áreas sombreadas descoloridas, quase pretas, na superfície. Se a panela não ficar plana por estar empenada, a causa provável é que o utensílio teve muito calor aplicado para a espessura. Uma vez que o utensílio esteja deformado, ele nunca será capaz de transferir calor uniformemente.

Para opinião pessoal, escolher 0,5 mm de espessura de panelas de aço inoxidável é bom o suficiente, para saber mais sobre Qual é a melhor espessura para panelas de aço inoxidável?, você pode visitar CHANGWEN COOKWAE China em https://www.cookwarecw.com/about-us.html para mais informações.

produtos relacionados

Bootstrap