Blogue e notícias

Estamos atentos às últimas novidades sobre a tendência de produtos de utensílios de cozinha e continuamos a desenvolver novos produtos adequados ao mercado

O que devemos saber ao usar um wok de aço inoxidável?

Visualizações: 271     Autor: China CHANGWEN Panelas      Horário de publicação: 09/01/2022      Origem: https://www.cookwarecwbr.com

Hoje, o editor da Changwen Cookware compartilhará com você alguns problemas que devem ser observados ao usar o wok de ferro de aço inoxidável.

1. Não cozinhe a medicina tradicional chinesa em uma panela de ferro, pois a medicina tradicional chinesa contém uma grande quantidade de alcalóides, e a reação com a panela de ferro em condições de alta temperatura perderá suas propriedades medicinais, podendo até produzir substâncias tóxicas.

2. Não cozinhe feijão mungo em uma panela de ferro, a sopa de feijão mungo ficará preta. Como o feijão mungo contém uma substância chamada tanino, ele reagirá com a panela de ferro durante o processo de aquecimento para gerar uma substância nociva com um odor especial.

3. Ao fritar legumes e escovar a panela, evite inalar a névoa gerada, pois há partículas finas em suspensão na névoa, o que não é bom para a saúde. Use o mínimo de detergente possível ao escovar a panela. Se houver uma leve ferrugem na panela, você pode usar vinagre para limpá-la.

4. Não use a panela de ferro para servir os vegetais durante a noite, porque a panela de ferro dissolverá o ferro em condições ácidas e destruirá a vitamina C nos vegetais.

5. Para panelas de ferro que estão seriamente enferrujadas, escória preta e pele preta, elas não devem ser usadas novamente.

Para saber mais sobre O que devemos saber ao usar uma wok de aço inoxidável? Você pode visitar a CHANGWEN COOKWARE China em https://www.cookwarecw.com/product_category/wok para obter mais informações.

produtos relacionados

Bootstrap