Blogue e notícias

Estamos atentos às últimas novidades sobre a tendência de produtos de utensílios de cozinha e continuamos a desenvolver novos produtos adequados ao mercado

Por que escolher fogões de aço inoxidável e no que devemos prestar atenção?

Visualizações: 63     Autor: China CHANGWEN Panelas      Horário de publicação: 09/14/2023      Origem: https://www.cookwarecwbr.com

Tipo de panela de aço inoxidável

Na verdade, o aço inoxidável é um material metálico feito de ferro e outros metais. A panela de aço inoxidável é mais durável, resistente à corrosão e tem alta resistência do que as panelas comuns.

É aplicável a panelas de aço inoxidável. Existem três tipos mais comuns, aço inoxidável 304L, aço inoxidável 316L e aço inoxidável 430.

O cromo e o níquel na panela de aço inoxidável têm a função de prevenir a ferrugem, e o níquel também pode aumentar o brilho. O aço inoxidável 304L e o aço inoxidável 316L são ambos aço inoxidável de qualidade alimentar. O aço inoxidável 316L tem um pouco mais de níquel do que o aço inoxidável 304L, que tem melhor resistência à ferrugem e brilho mais forte

A razão pela qual o teor de níquel do aço inoxidável 430 é inferior a 1% é ignorada. Comparado com o aço inoxidável da série 300, é mais fácil enferrujar. A razão pela qual não é usado para entrar em contato direto com os alimentos é que é adequado para fazer o fundo de panelas de aço inoxidável. Por ser magnético, pode ser utilizado em fogões de indução.

Delaminação de panela de aço inoxidável

Além disso, devemos dar uma olhada no número de camadas. Três camadas são as mais comuns e as mais básicas.

O aço inoxidável tem muitas vantagens, mas a condutividade térmica do aço inoxidável puro não é muito boa, por isso geralmente vira um sanduíche. Desta forma, as vantagens do aço inoxidável podem ser maximizadas através da combinação de diferentes metais. Geralmente, o alumínio é usado para a camada intermediária devido à sua boa condutividade térmica, de modo que a panela de aço inoxidável após a camada intermediária não apresente superaquecimento ou carbonização local, e a condutividade térmica seja rápida e uniforme.

Então quanto mais camadas, melhor? Não necessariamente.

Em comparação com as três camadas de alumínio, as cinco camadas de aço inoxidável com camada intermediária de alumínio e cobre podem certamente evitar a colagem de panelas e conduzir o calor de maneira mais rápida e uniforme. No entanto, se todas as cinco camadas de alumínio forem cinco camadas, a condução de calor é melhor do que a das três camadas de alumínio comum, mas o corpo da caldeira também é mais pesado. É melhor focar se a camada intermediária está distribuída uniformemente em todo o corpo da caldeira, em vez de apenas na parte inferior.

Lidar com conexão de panela de aço inoxidável

Geralmente, existem três métodos de conexão comuns na conexão do cabo da panela: conexão de rebite, soldagem e conexão de parafuso. Não é recomendado escolher conexão aparafusada, pois é fácil enferrujar e se soltar. O rebite pode ser usado no pote com camada externa de cobre, que é mais adequado para a festa de valor nominal. A desvantagem é que a camada interna do pote possui cantos rebitados, que precisam ser limpos separadamente. A soldagem é a escolha da nossa cozinha profissional, pois a panela fica melhor limpa, não terá espaço morto sanitário, mas a desvantagem é que a maioria não é muito bonita, e se o cabo da panela estiver solto o rebite fica ainda mais seguro , porque a soldagem pode cair diretamente do cabo da panela sem dar nenhum tempo de reação. No entanto, soldagem ou rebite podem ser selecionados de acordo com a preferência pessoal.

Segurança da panela de aço inoxidável

Algumas pessoas dizem que a panela de aço inoxidável libera manganês, metal pesado, causando a doença de Parkinson. Não há necessidade de se preocupar com isso. De acordo com os padrões internacionais, existem regulamentações rigorosas sobre o teor de manganês em produtos de aço inoxidável. Desde que seja um produto qualificado, não causará danos à saúde.

Uso de panela de aço inoxidável

A panela de aço inoxidável é adequada para fritar pratos transparentes ou com menos óleo, bem como para ferver água e refogar arroz. Não há necessidade de se preocupar com a descoloração dos vegetais salteados ou da panela de pasta.

Resumo

Recomenda-se escolher uma panela de aço inoxidável: três camadas de camada intermediária, a camada superior é de aço inoxidável 304L/316L, a camada intermediária é de alumínio, a camada inferior é de aço inoxidável 430 e a alça não contém parafusos. Esta é uma panela de aço inoxidável com boa condutividade térmica e não enferruja facilmente, que vale a pena comprar.

Para obter mais informações sobre por que escolher fogões de aço inoxidável e no que prestar atenção, você pode visitar Changwen https://www.cookwarecw.com/solution.html para saber mais.

produtos relacionados

Bootstrap